segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DIA QUENTE EM ESTOCOLMO

Lambda lambda lambda nerds!!! Ops!! hehe... me empolguei.. estou ouvindo muito nerdcast!
Bem,,, boa noite para vocês... e hoje um dia bem comercial.... só fui a shopping e outlets!
Como minha estadia esta acabando estou procurando uma coisa que eu preciso para ir embora: mochila!!! Como já disse aqui, o zíper dela foi para o limbo... e preciso comprar uma!!!
Olha a gambi que tive que fazer para voltar de Londres!!!!!

Bem.. acordei cedo e fui até o bairro de Kista (acho que se fala Xista).... a Cintia me explicou como chegar lá... e ficou combinado de almoçar com o Flávio no shopping! Cheguei cedo e já fui dando umas olhadas em algumas lojas..
Matei saudades do Brasil.. comi comida japonesa! hehhee... na vdd veio um prato gigante ... e não comi nem metade... apesar de estar muito gostoso!

Tinha sushi, sushi com sashimi de salmão, sushi com sashimi de camarão, shiro gohan, tempura, salmão empanado, sopa de tufu, salada de repolho com cenoura, uma carne cozida e tempura de camarão!!!! Tinha um tomate tb,,, muito estranho ver um tomate assim num prato japonês....
Ao terminar de almoçar o Flávio me mostrou um Pub Irlandês que funciona dentro do shopping, que nós percebemos que parece ter mais tv do que mesas! Mas vou voltar lá e tomar um Whiskey in the jar ! uhaehuhae.. Ele foi trabalhar e eu fiquei por lá...
Bem.... como andei o shopping todo e não achei uma mochila do tamanho que eu queria.. resolvi ir ao Barkarby, lugar dos outlets... Peguei um ônibus que deu uma volta gigante... mas cheguei na estação de trem... Dei umas voltas e voltar era mais de 18h para casa.
Em Barkarby não achei a mochila no tamanho que eu to precisando.. mas vi umas coisas e foi bom para eu treinar meu inglês! Inclusive, alguns me perguntaram de onde eu sou... falei Brasil. Eles se mostraram preocupados com o Rio e suas enchentes!
No caminho para casa, não vi o pessoal jogando de novo! Acho que porque esquentou, o gelo derreteu e não da para patinar aqui!! Estou com medo que lá no centro também tenha ocorrido o mesmo.. queria patinar mais aqui :( ... Aliás, o gelo derreteu na cidade toda!!! E bastante até! Tem lugares que forma poça de água... em outros fica uma fina camada de gelo.. que se pisar meio desajeitado vai para o chão na certa!! Escorrega mesmo!!!
Bem., cheguei em casa.... tomei banho... fiz um lanchinho.... e fiquei conversando com a Cintia sobre vários temas: dinheiro, honestidade, malas, memórias e besteiras! Claro!!!
Amanhã vou explorar um novo pedaço... espero conseguir ir e voltar ! hehe... O Flavio me explicou como chegar.. mas quem me conhece... sabe do meu excelente(!) senso de localização!
Abraços e/ou beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário