domingo, 16 de janeiro de 2011

DOMINGO CHUVOSO..

Opa pessoal... contagem regressiva para minha volta? Acredito que sim... a Cintia, o Flávio e a Bia estão contando os dias para se livrarem de mim... e vocês aí no Brasil contando os dias para perder toda a tranquilidade que minha ausência proporciona! Hehe..
Bem.. vamos lá...
De manhã a Cintia foi comprar umas coisas para a Bia e para a viagem... me acordou e dei um tempo enrolando na cama.. mas levantei e fui ao mercado atrás de carne (!!) estava quente até! Mas estava meio que chovendo... mas bora lá! Antes perguntei para o Flávio o caminho, que me explicou e deu tudo certo!
Comprei a carne, parecia uma alcatra... masssss nada como a carne do Brasil hehe...
Voltei e comecei a cortar os ingredientes para eu fazer o que eu sei fazer melhor: sukiyaki! Lavei, cortei, separei.. e esperei a Cintia chegar para começar a fazer! Para ver se ela e o Flavio aprendessem a fazer! Ela chegou faminta!! Hehe.. .tomei bronca por não ter feito ainda hehe.. mas tubo bem... comecei a fazer e tentei ensinar eles! Não sei se conseguiram aprender...
Fiz uma panela... que não deu para o cheiro! O Flávio não tem fundo! Hehehe..
Acho que gostaram.... mas faltou o hashi e o tchawan! :( ah sim... e conversamos bastante... falando da minha aprovação no mestrado.... passando por Marco Luque,,, chegando até Velhas Virgens hehe.... Ah sim.. e a Bia embaixo da mesa prestando atenção em tudo!
Pagando a estadia! Hehehe... sim.. to de pijama.... sim a camiseta é velha... bla bla bla..

Bem... a Cintia trouxe a sobremesa... doces tradicionais da Suécia: "Konditori" (delicatessen): Bolo de cenoura com cobertura de limão, torta da princesa (prinsesstårta) e mini-torta (ou seria cheesecake?) deblueberry (essas frutinhas escuras). [Copiado descaradamente do blog dele www.cintiaanira.blogspot.com]

Se eu falasse que fui eu quem fez vocês iam acreditar?

Bem... terminado o almoço... isso já era umas 16h! E já estava escuro!!! hehe Dei um tempo no Wii... Ah Rei.. joguei com seu avatar hehe... dei um tempinho na net.. tomei banho... e resolvi sair.. já que a chuva parou! Pensei em ir ver o pessoal jogar hockey.. como sou retardado.. não tinha ninguem! hehehe Alias, no caminho, como tinha muito gelo no caminho... andava escorregando... horrível! :(
Fui até a estação.. como demoraria quase meia hora para vir o próximo ônibus.. resolvi ir ao mercado e experimentar algo novo.... que não tem no Brasil... dei umas voltas no mercado e me deu sede... beber algo né? Achei umas cocas-colas saborizadas.. mas não tinha gelada..... fui a geladeira e vi umas coisas diferentes... O Flávio no almoço tinha comentado de uma Fanta de abacaxi... procurei e não achei... achei uma de wideberries!! À primeira vista achei que era fanta uva! Tinha um sabor exotic (?) e de limão.. mas a que eu comprei... bléééé... não gostei não.. achei sem gosto!!!!! :( Mas valeu a experiência!
Bem.. voltei para casa.... e vi o jogo do Barça x Malaga! Ao menos um time que torci ganhou! Já que o Verdão empatou e o Mogi perdeu! :(
Bem... é isso.. amanhã vou tentar chegar no shopping de Kista... Rezem por mim... nessas horas que vejo que deveria ter comprado um GPS hehe
Beijos e/ou abraços gelados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário