domingo, 9 de janeiro de 2011

DOMINGO NA ISLE OF MAN

Bem pessoal... domingo é domingo né??? Dia preguiçoso ...

Acordamos tarde..... pois dormimos muito tarde no dia anterior... ou nesse dia mesmo?

Acordamos e tomamos café... e lembramos dos chaves de Rolândia.... cada figura!

Mas ok... terminando a conversa... assamos uma pizza para almoçarmos...!!

E ficamos vendo o jogo do ManUnited x Liverpool...

Deu tempo do Wesley ir trabalhar, acompanhei ele até ao ponto e ficamos conversando mais ainda.... nossa.. como é bom ter assunto! hehe... mas o onibus chegou...e lá fui eu dar uma volta!

Dei uma volta até os faróis da ilha.... caminhei pela cidade... mas como venta aqui!! O que torna a cidade muito fria!!! Minha orelha começou a doer.. minha cabeça.... resolvi voltar.... Tomei um remédio.. como já estava com preguiça.. tirei uma soneca....

Acordei e tomei um banho.... fui até a rua, que estava deserta... a única coisa que tinha era vento!!! Fui até a esquina e vi umas pessoas passeando com os cachorros... iguais aos do Brasil.. poodle, beagle, pastor alemão.... mas o vento estava me incomodando... entrei novamente e fiz uma prova para um trainee....

Dei um tempinho na net... e o Wesley chegou... avisando que o pub já estava fechando :(... comprovadamente, o domingo foi feito para descansar... mas ok! Conversamos mais um pouco... comemos umas tranqueiras para forrar o estomago! E bora dormir que amanhã queremos levantar bem cedo..

As fotos posto depois!

Abraços! Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário