sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

LONDRES - 2º DIA

Opa pessoal!
Como estão as coisas onde vocês estão?

Bem... segundo dia em Londres... e adivinha?Chuva!!!!

Chovendo demais.. mas acordei.. levantei... tomei café com a Ma e o Yuri....


Bem... ao terminarmos... fomos atrás de umas coisinhas para comprar... Fomos aqui no bairro mesmo.. comprei, depois de muita indecisão.. uma mala! haha...
Compramos umas coisinhas e voltamos para casa... pois a Angélica ia chegar do trabalho e ia comigo ao centro!
Ao chegarmos, esperamos um pouco ela chegar e partimos para o centro! Compras e turismo!
As lojas que me interessavam mais... demoramos para encontrar.... Daí ficamos andando pela Oxford Street....
Trobamos com uma loja.... meio que sem querer... endoidei nela (na verdade, endoidei em todas as lojas que entrei... a Cintia estava certa!



Na loja da Apple!! Cara.... que tes&$ de loja!!! Mas ainda não é para meu bolso!
Demos umas caminhadas e decidimos ir visitar os lugares históricos... Pegamos onibus e fomos... Endoidei também!!!!!
Muito linda a cidade.... da próxima vez tenho que vir e ficar mais dias em Londres... então Ma, Cleverson e Angélica.. se preparem! hehe
E que frio faz nesse rio Tamisa... ventava bastante... mas é muito da hora as partes históricas.... repito: pena que fiquei pouco tempo por aqui...










Bem... na volta.. encontramos uma loja de esportes..... cara.... endoidei de vez.... se eu tivesse cabelo comprido venderia na hora! hehhee.. mas comprei pouco porque fiquei com medo do peso da mala para o voo de volta :(
Mas compras feitas,,, voltar para casa.... que tem que arrumar mala...
Voltamos de Metro... passamos numa lan para imprimir um documento que precisava...
Jantamos um arroz com carne cozida com mandioca e farofa que eu to com vontade de comer a meses (preguiça de ir comprar.... ).. uma delícia!!! Com coca-zero (isso mesmo...zero!) ... A coca-zero daqui é muito gostosa... é quase parecida com a coca normal...
Bem.. jantado.... arrumei a mala... e estou aqui escrevendo para vocês.
Foi um post relampago porque tenho que dormir!!!!!
Mas digo-lhes... queria passar mais dias em Londres...
Bem.. é isso.. se tudo der certo amanhã estarei na casa do Wesley,,,, Devo ficar uns dias off... sem escrever... Mas estarei vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário