quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

OUTLET DE NOVO!


Depois de uma noite muito mal dormida.. dormi na cadeira do computador... acordei.. fui para a cama... acordei umas 2 ou 3 vezes durante a noite.... e as 5 acordei e demorei um tempão para retomar o sono.... Mas ok.. já estou acostumado à essa vida mesmo! hehe
Bem.. a Bia veio me levantar umas 9h.. pois queríamos sair cedo para ir a umas lojas ver umas coisas para nossa viagem ao Brasil....
A Cintia preparou um salmão com calda de maracujá! Uma delícia.. mesmo eu que não sou tão chegado à peixe, comi e gostei!
Bem, almoçamos... lavei a louça (sim... eu trabalho também! hehe) ... e partimos.. fui correndo na frente com a Bia enquanto a Cintia fechava a casa e desligava os aquecedores.... Aqui, os carrinhos de bebe entram nos ônibus e nos trens... Ônibus ela não paga quando esta com o carrinho...
Bia no ônibus...


Nós no ônibus....

Chegamos às lojas... e enquanto a Cintia foi provar umas coisinhas.. fiquei passeando com a Bia pelas lojas..... Procuramos poucas coisas e compramos coisas que não eram nossos principais objetivos.... Demos um tempo para um pequeno lanchinho... No Wayne's Coffee... tomei um expresso, bem mais forte que na Inglaterra.... e um doce de chocolate... tipo um brigadeiro com aveia, e coco ralado em volta... Gostei...

Bem... enquanto tomávamos nosso lanchinho.. a Cintia dava um lanchinho para a Bia... coitadinha.. começou a passar mal no Wayne's... me deixou um pouco preocupado... mas acho que esta tudo bem com ela! Segundo a Cintia: dependendo a cor que ela acordar amanhã, nós saímos! Ainda demos uma passadinha numa loja e fomos embora... infelizmente o ônibus demorou um pouco.... mas chegamos em casa....
Chegamos falando para o Flávio que estava frio lá fora.. ele nos fala: "Amanhã vai fazer muito frio.. mas vai esquentar no fim de semana!"
A Cintia parece que leu meus pensamentos.. pois, como estava cedo ainda.. pensei em ir ver o pessoal ir jogar Hockey... li uns emails... comi uns chocolates... e fui ver o pessoal jogar....
Fiquei lá moscando... vendo o pessoal jogar.. inclusive tinha mais gente que da primeira vez... mas não entendi direito o que eles faziam.. pois jogavam pouco e mudavam de time.. de tacos... acho que era um tipo de treinamento.. pois tinhas uns caras dando umas ordens (eu acho.. pq falavam em sueco!)



Deu minha hora.. peguei o ônibus de volta para casa.... fiz meu lanchinho... e aqui estou postando....
Amanhã cedo pretendo sair.. mas vou decidir o que fazer apenas amanhã!
Beijos e abraços! Com vontade de bater nos patos no Pro Evolution!

Nenhum comentário:

Postar um comentário