sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PASSEIO.... CANSADO...



Dae pessoal... sei lá.. hoje não to com um pingo de vontade de escrever... deve ser pq acordei morto já!
Vou falar muito rápido:
  • Acordei no horário normal;
  • Fui ao mercado para a Cintia;
  • Ajudei (ou atrapalhei) a fazer a macarronada;
  • Saí;
  • Comprei umas calças em REA (promoção);
  • Fui ver o Elevado de Katarina;

  • Voltei ao centro;
  • Troquei a balança que deu pau;
  • Fui a uma igreja rezar;
  • Comprei meu casaco e algumas coisas que a Cintia pediu;
  • Voltei para casa morto;
  • Banho;
  • Comi;
  • Experimentei coca-cola sabor Baunilha e Cereja;
  • Falei com mãe, pai, Fran e Rei.
  • Escrevendo...
Acho que escrevi pouco pq estou cansado... segundo a Cintia minhas energias estão acabando!!! Hehe
Flw...

Nenhum comentário:

Postar um comentário