sábado, 1 de janeiro de 2011

PRIMEIRO PASSEIO

Bem pessoal.. hoje acordei era quase meio dia!!!
Que coisa né? 
Já acordei tomando uns café expressos.... da cafeteira do Flávio! hehe 
Fui com o Flávio dar uma volta... levar o lixo no local adequado... é tudo separado.. orgânico... reciclável.. 
Demos uma caminhada.... com o pé afundando na neve... sensação diferente... mas valeu a pena.... ainda nevava bem pouco... no caminho encontramos uns conhecids do Flávio e da Cintia.. ao me apresentar para uma amiga deles o Flávio se assustou... pois me apresentei como Douglas.. e ele só me conhece como Patrick!!! Mas, ok! Voltamos e fomos almoçar... Comemos uma polenta que a Cíntia fez... com uma "coca" de natal... uma bebida que só é vendida no natal e na páscoa parece... 
Bem.. almoçado... fomos dar uma volta... a Cíntia e eu.. o Flávio ficou com a Bia....
Fizemos uma parte do trajeto de ônibus e outra parte de trem.... fomos  a um local com umas lojas.. porém, estavam fechadas...  daí a Cintia resolveu ir ao centro... o que para mim estava ótimo! Em uma das estações.. vi uma coisa que não esperava ver... um cara pulando a catraca.. e fez o maior barulho!! hehe.... coisa estranha..
Fomos nos informar sobre o transporte que terei que pegar para ir a Londres... A Cintia me fez passar vergonha... achei q tinha que enfrentar fila... mas era para pegar senha... será que fiquei vermelho???? hehe... não foi por maldade da Cintia... coitada... hehhe.. Saímos da estação central e decidimos ir andando até a pista de patinação.... Vimos umas lojas e talz... 
Nevava um pouco... mas o frio estava suportável ( -2 graus)... 








Essas 3 primeiras fotos foi a caminho da pista de patinação... tipo o centro de Estocolmo.. Demos uma caminhada mesmo nevando de leve....


Essa é minha prima!! A Cintia!! Aqui já foi na pista... é bem legal... pretendo voltar lá para tentar patinar... alguém consegue imaginar a cena e não dar risada? Bem.. se eu for.. prometo tirar fotos. hhehe..
Nessa foto... na pista de patinação.. encontrei o Burkão.. alguém consegue achar??? hahahhaha

Na volta .. paramos no mercado e comprei a primeira coca normal que tomei aqui na Europa.. como isso me faz falta... mas achei a coca daqui mais fraca... será psicológico???? 
Tomei com a Cintia e o Flavio.... contamos estórias divertidas .. e ficamos rindo um da cara do outro.. 
Amanhã vou levantar cedo.. a Cintia vai me mostrar umas lojas.... outlet e talz.. espero comprar a luva que esqueci no meu agora arrumado quarto (valeu Rei!).... 
Bem.. é isso. esse serviço de postar foto me stressou um bocado hoje! Que saco..
Amanhã escrevo mais e tento postar mais fotos... 
Abraços a todos.... e cuidem da Dilma hahhaa

Um comentário:

  1. Se vc andou mesmo, duvido q vc nao caiu...haha!!!
    Flwww...BURKS

    ResponderExcluir