terça-feira, 18 de janeiro de 2011

UM DIA COM A MINHA CARA!

É pessoal!
Um dia com a minha cara... é um dia todo cagado!!!
Pois bem... acordei +- no horário de sempre... O Flávio saiu cedinho para resolver uma papelada da viagem... e a Cintia tinha que levar a Bia na enfermeira... sim, aqui quem cuida das crianças são as enfermeiras... em último caso que os médicos são acionados!
Mas acordei... me arrumei .. conferi os lugares onde queria ir... preparei minha mochila e pé na neve!!!
Que neve? Pessoal.... derreteu muita neve! Ainda tem .. mas comparado com o que tinha quando eu cheguei!!!
Mas então tá.. saí de casa... com o objetivo de ir ao Museu no Nobel..... peguei ônibus, trem e metro para chegar perto.... Desci na estação de Gamla Stam.... e fui andando.. me informei e o cara me deu umas informações e talz.... galera...me perdi!!! :(






Demorei uma cara para achar o museu!!! Mas achei! E FECHADO!!!! arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bem minha cara né? Mas calma que é só o começo!!!



Fazer o que né? Fui andando até o centro.. e fiz um lanche rápido no centro... pois queria ir jogar xadrez.... num clube onde consegui um endereço e talz... com o material na mochila... e a vontade insana de jogar.... peguei novamente o metro e desci na estação apropriada... munido com o endereço... demorei um pouco para entender... mas ok... entendi... estou na rua certa.. número.. não achei.... ahnnnn.. melhor pedir ajuda.... a senhora muito atenciosa me ajuda... procura daqui.. pergunta dali.... e nada! Não achamos!!! Achei o restaurante que vimos que tinha ao lado... mas nada!!!!! Nem porta... nem nada!!! PArece que levantaram uma parede no lugar!!! Que saco.. mas bem.... não adianta ficar puto né? eu? reclamar agora? tudo me diverte.... Como no dia anterior que vimos no google a localização e talz... a Cintia falou que é uma região bonita e talz... realmente é mesmo... A região de Zinkensdamm...



E achei uma pista de patinação! Gigante! inclusive acho que é usada em jogos mesmo! Pena que não alugava patins lá... conversei com uma mulher, que falou que era professora, e toda aquela galera estava em aula... tipo educação física... tinha turmas desde a 4ª série até o colegial segundo ela...




Mas ok.... como não podia ser diferente... deu uns 20min acho que acabou a aula.. acabou minha diversão! :(
Dei mais umas voltas por ali.... fiz uma comprinha... e decidi voltar.... dei umas passeada pelo centro de Estocolmo.. e voltei para casa....
Conversei um pouco com a Cintia e decidi ir comprar minha mochila que arrebentou! Claro que deu merda aqui também.. o ônibus quebrou na estação!! :( A porta não fechava e aqui ônibus não anda com a porta aberta!!! Comprei a mochila e também uma balança para mala... deu tudo certo.. a mochila é menor do que eu queria... mas ok.. e a balança funcionou melhor do que imaginávamos!!!! E acho que vai dar tranquilo nossas tranqueiras caber nas malas que vamos levar para o Brasil!
Bem... ficamos conversando, e ela me serviu uma bebida.. a nossa cidra... e comendo snacks...

Amanhã é um dia meio duvidoso.. não sei o que fazer ainda! Mas nem vou planejar muito.. já que o dia de hoje foi muito planejado e estudado e deu tudo errado!!
É isso... abraços e/ou beijos a todos ae!!!

Um comentário:

  1. cara.. vc se perdeu.. vou falar nada..
    senso de direção que você é maravilhoso.. hahaha
    abraço costela!

    ResponderExcluir