sábado, 29 de dezembro de 2012

Dia 28/12 - Enfim patinação!!!


YEAHHHHHH BUUURRRNNNN Enfim patinei!!!  .. 
Mas vamos por partes... 
Hoje foi aniversário de 5 anos do blog da minha prima (http://cintiaanira.blogspot.se)... e estava planejado um almoço de comemoração... 
Pela manha, conheci a Dani e a sua filhinha Mikaela que eram convidadas da Cintia para almoçar, mas antes fui com o Flavio ao mercado tentar retirar umas encomendas que chegaram pelo correios daqui.. Chegou o refil da cafeteira! Estava doido por esse café expresso, agora que o estoque de café está lotado: Suécia que se cuide!!!!! E passamos em outro mercado para comprar outras coisas e jogar o lixo reciclável da mesma forma que fiz da outra vez que vim visitá-los (trocar embalagens pets e latas por um vale-compras no próprio mercado)... fizemos a compra e passamos pelo lixão das coisas grandes para ver se estava aberto..e estava.. voltamos para casa e pegamos a maquina de lavar louca para jogar fora! Chegando ao lixao, é praticamente um ferro velho, onde cada pessoa vem e deposita sua geladeira, maquinas de lavar, etc... feito isso... partimos para casa almocar que a fome tava pegando.... (ja tinha roubado um sonho de valsa!!! Na hora que fomos pegar a máquina, dei uma escapada e peguei uns bombons).. aliás, gostei bastante das duas amigas da Cintia, mas a Dani me achar parecido com o Rei é de moer...  
Chegando em casa, o almoço estava pronto e a Mikaela e a Bia já estavam almoçando... no menu tinha arroz, feijão com linguica, farofa e salada de tomate e cebola... estava ótimo, estava com vontade de comer arroz! Desde o dia 24/12 nao comia... Ah, tomei aquela 'coca de natal' (já comentada aqui)... ah sim, e coca de verdade também! 
Apos almocar dei um tempo na sala e vi as meninas se vestirem com uma roupa típica de Biscoito Pepparkaka (que a Cíntia comenta aqui) daqui da Suécia... foi engraçado vê-las dançando a música típica, mas tava doido para estrear meus patins! Lá fui eu!!!! Peguei os patins, mp3, halls e vamos que vamos!!!!! Saí de casa umas 15h... 


Fui ao complexo esportivo que fui no meu primeiro passeio aqui esse ano, tem quadra de futebol, pista de patinação, etc.... mas vamos la patinar... Patinei por +- 90min... e como foi massa! Tinha uns 6 casais com crianças pequenas patinando... tipo ensinando... e eu de butuca... mas nao consegui aprender muita coisa nao... e tinha um pessoal treinando hockey, treinando uns tiros... daí chegou mais gente para treinar e no fim que rolou um joguinho ali... e a vontade de jogar???  
Mas só de ver a galera jogando já foi bem legal! Voltei para casa moído... mas valeu a pena... pretendo fazer isso mais vezes... tipo, quase todo dia?? hahaha
Voltei para casa e ja tinha um lanche da tarde pronto (coxinha, risoles, esfiha - essa última feita pela Cintia) ... mais coca, café e Princess Torte essa Princess Torte...
Após comer, fui à sala e fiquei moscando com o tablet do Flavio, até que ele me fala de um jogo viciante... Depois eu vou ver o nome do jogo para voces…  bem, preciso falar que perdi um tempo nisso? Só até bater o record do Flavio .. haha... 
Bem, após isso tomei banho e fiquei trocando umas idéias com a Cintia e pesquisando umas coisas na net.... 
Amanha, é bater perna com todos!
Até mais, um ou dois que estão lendo as postagens!



2 comentários:

  1. SEJA BEM VINDA DÉDI!!!!!!
    NAO É DOS MELHORES, MAS TENTO DESCREVER UM POUCO DO QUE VIVO AQUI!
    BJS E SAUDADES

    ResponderExcluir