quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dia 02 e 03 - Bebendo e Neve

Opa!!!!
Mais um post sem fotos... mas depois eu realimento o coitado... 
Seguinte, ontem (dia 02/01) ficou combinado de acordamos bem cedo para irmos ao shopping de Nacka Forum... porém, acordei umas 9h assustado, achando que perdi a hora e tinha atrasado a Cíntia.. mas nao.. ufaaaaa.... nos arrumamos, tomei meu café... e fomos a Cíntia, Bia e eu até a casa da Dani para buscá-la e irmos às compras... 
O shopping fica próximo ao centro e levou cerca de 20 min para chegar ... muito bonito o shopping... visitamos uma loja de brinquedos que realmente me deu vontade de comprar muitos dos brinquedos para MIM!!! haha... vimos algumas roupas e fomos almocar... comemos um lanche com fritas e COCA! =D ... e demos mais uns passeios pelo shopping:

  • A Bia estava bem alegrinha... correndo bastante por entre as prateleiras, gondolas, corredores,
  • Saindo da farmácia, a Cíntia com a Bia e eu, perguntei: "Cíntia, esse ursinho é da Bia?" .. claro que nao né.. só deu Cíntia correndo com a menina para devolver o bichinho no lugar.... a Bia ganhou um bolo em troca do ursinho haha... (tá certo que ajudei a comer!) 
  • Na saída do shopping a máquina de validar o cartao do estacionamento comeu 4 moedas nossas e ainda nao validou nosso ticket!!! PQP...
Decoracao de Natal do Nacka Forum

Saímos de lá e as duas me deixaram numa estacao de trem, para eu encontrar o Flavio e irmos à alguns bares beber e comer... combinamos de nos encontrar no Burguer King às 17h na T-Centralen... 

Eu cheguei lá às 17h em ponto.. e espero... espero.. espero.... nada de Flavio... na frente tinha uma loja demonstrando uns Apple, fui lá como quem nao quer nada e acessei um pc e mandei um email rapidao para a Cíntia falando que eu estava aguardando o Flavio.... espero mais.. 18h ... nada... nesse tempo esperando sou abordado duas vezes por pessoas me pedindo cigarro.... tenho cara de maluco???? 

Para resolver o problema, resolvi procurar um CyberCafé.... andei um pouco e achei um SevenEleven (sempre me salvando!!!! Já havia me ajudado outra vez clique aqui para ver esse causo!)  Tinha email do Flavio, da Cintia, que já tinha até ligado para minha velha... mas nos resolvemos e o encontrei em frente ao Mc Donalds (havia mais dois Burguer King e ele ficou me procurando nesses dois.... mas com o sou foda achei um terceiro e fiquei esperando lá! ).. problema resolvido... atrasados mais de uma hora... partimos para os bares selecionados em Gamla Stam... 
No primeiro que fomos, chama-se Stampen, lugar onde tinha música ao vivo, com dois tiozinhos tocando um blues bem da hora (o tiozinho do sax parecia o Paulao do Velhas!) ... mas vá lá.. acho que a média de idade dos frequentadores desse bar era mais alta do que o Keith Richards.... o lugar era bem pequeno, e tinha uma decoracao bem parecida com o Vilao (Londrina).... tomei minha dose de Red, o Flavio a cerveja dele.. e fomos procurar um outro... 

Que foi o Ardbeg.... que foi inaugurado em 1816 (!!) ... pqp... tem a maior variedade de whiskys que vi na vida.... e pouca variedade de cerveja... tomei até que enfim um whikey japones que estava com vontade de experimentar..... Yamasaki (nao recomendo haha) .... O bar era bem maior que o primeiro, porém, estava beeeeeeem vazio.. 

Decidimos atravessar a ponte e chegar à Slussen, demos de cara com um Mc Donalds... vamos lá comer!!!! (HOT WINGS!!!!) ... 
Terminamos de comer a partimos para o Akkurat... tem bem cara de pub irlandes, com um pequeno palco e cheio! Tinha bastante gente nesse..... pedi meu Jack e uma coca! Ficamos lá batendo papo e resolvemos pedi um franguinho para aperitivar... 

Foi uma noite bem agradável, conhecendo melhor a Gamla Stam, bares, bebendo e comendo... chegamos em casa tarde, e ainda tivemos que ouvir da Cintia que somos dois retardados que nao sabem nem combinar de se encontrar! Espero repetir  a dose!

Hoje, dia 03/01, acordei umas 9h e dei aquela enrolada matinal... tomei meu café.... conversei com a Cíntia...e voltou a nevar!!!! tava me preparando para sair... me deu uma fome... bati dois sanduiche de salsicha gigante! Com suco de laranja! Fui ao carro pegar minha mochila, voltei para casa e parti para o centro bater perna.. (o leso aqui nao carregou a bateria da camera).... Fui ver umas lojas que tinha visto na noite anterior que parecia que tinha umas coisas interessantes... e tinha mesmo... comprei meu bilhete para o onibus de amanha e voltei para o centro... 
Vim para casa e peguei o patins!! =p ... fui patinar era umas 19e30.... cheguei ao Kungsängen IP e tinha uns 5 grupinhos jogando hockey, achei um espaco e fiquei lá patinando até..... desligarem as luzes! Às 21h as luzes se apagaram pela metade e todo o equipamento foi sendo recolhido.... recolhi minhas coisas e bora para casa.... 
Esperei o bus pq estava com as pernas só o pó.. 
Bem, é isso... vou descansar que amanha o dia promete ser corrido!






Nenhum comentário:

Postar um comentário