domingo, 13 de janeiro de 2013

Dia 07 e 08 - Londres com a Ma, Cleverson e Yuri

Após o passeio com o Andrézinho... fui bater perna com o Cleverson, a Má e o Yuri no dia 07..
O Cleverson conseguiu sua folga para esse dia... bora passear!
Levamos o Yuri de ônibus mesmo no carrinho (acorda Brasil!)... 

Passeamos por alguns lugares que já havia visitado outra vez, London Eye, Big Ben, London Bridge, etc etc etc..  Mas dessa vez foi  durante o dia e sem chuva! (YES) ... 

Até encontramos  o Julio Cesar.. haha... 


Fomos andando até o Palácio de Buckingham.... o Yuri foi brincando pelo parque espantando as pombas... e os parques sao cheios de esquilos, que comem nas nossas maos... mas nenhum veio à minha mao... 




Adorei o passeio pela manha, vamos comer! Mc Donald´s!!! E partimos para as compras... ok... mais ver q comprar.. mas blz!
Nos separamos ali pela Oxford Street, eles voltaram para casa e eu fui ver mais umas lojas.... nessa perdi o horário e nao consegui ir ao tour do Jack, o Estripador. =( 
Mas blz.. voltei para casa e preparei as malas para partir para Portugal no dia seguinte. 
No dia 08 passeio rapidamente num shopping para comprar uma mochila e parti para o aeroporto!
Fui muito bem recebido novamente pela Má e pelo Cleverson! Estou devendo mais um sukiyaki para eles! Valeu Andrézinho pelo passeio por Londres (e pelas ideias trocadas!) ..
Cheguei antes que o previsto ao aeroporto de Gatwick, que era maior que o que eu imaginava! Parti rumo a Lisboa! O Alvaro já estava me esperando na saída....


Nenhum comentário:

Postar um comentário